CONTATO

Entre em contato conosco

A Saipher conta com uma equipe altamente treinada e preparada para atender situações, tanto de ordem técnica como operacional. Para isso, o nosso time conta com analistas de suporte técnico, analistas de sistemas, DBAs e controladores de tráfego aéreo.

Nosso service desk segue o modelo ITIL e nossa operação funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, cobrindo todo o território nacional.
Para saber sobre o prazo de atendimento, canais de comunicação previstos para abertura de chamados e perfil de quem pode abrir o chamado, por favor, consulte o seu contrato de manutenção ou de garantia.

Realizamos manutenção preventiva, preditiva, corretiva, adaptativa e de conteúdo. Além do atendimento por telefone, e-mail e pelo portal de chamados, também realizamos atendimentos de emergência e manutenções presenciais e por acesso remoto (quando disponível).

As informações acima referem-se à capacidade de atendimento da Saipher. Consulte o seu contrato de manutenção ou garantia para conhecer os serviços cobertos.
Horário Comercial
08h às 17h

+55 (12) 3933-4080 - Ramal 4

Plantão

+55 (12) 98187-7676 ou +55 (12) 98187-7676

OBS: Os números de 0800 são disponibilizados diretamente para os clientes de acordo com o
seu tipo de contrato.
E-mail: suporte@saipher.com.br

Portal Web
Todos os chamados podem ser acompanhados em nosso portal através do botão abaixo

Acesse o portal de chamados