SUPORTE 24/7
O suporte a um sistema é parte imprescindível na implantação de qualquer projeto que envolva o uso de alta tecnologia. Na Saipher ATC, trabalhamos com a solução completa, o que significa que oferecemos o serviço Turn-Key. Isso inclui desde a aquisição de equipamentos, instalação, treinamentos, testes, comissionamento até garantia e total suporte técnico.
O time conta com analistas de suporte técnico, de sistemas, DBAs e controladores de tráfego aéreo. O service desk segue o modelo ITIL e a operação é de 24 horas por 7 dias, independentemente do local de onde partir o chamado.
O prazo de atendimento, os canais de comunicação previstos para abertura de chamado e o perfil de quem pode abri-lo estão listados no contrato de manutenção ou de garantia.

Horário Comercial: Segunda a Sexta das 8h às 17h.

Suporte: suporte@saipher.com.br | +55 (12) 3933-4080 - Ramal 4

Ouvidoria: ouvidoria@saipher.com.br
Importante:
Os números com 0800 são disponibilizados diretamente para os clientes, de acordo com o seu tipo de contrato.

PORTAL WEB
Todos os chamados podem ser acompanhados pelo Portal de Chamados. Para acessá-lo, clique no botão a seguir:
As atividades de suporte oferecidas pela Saipher ATC incluem a manutenção preventiva, preditiva, corretiva, adaptativa e de conteúdo. Além do atendimento por telefone, por e-mail e pelo Portal de Chamados, também são realizados atendimentos de emergência, manutenções presenciais e por acesso remoto (quando disponível).
Os serviços citados referem-se à capacidade de atendimento da Saipher ATC. Para conhecer os serviços inclusos, consulte o seu contrato de manutenção ou garantia.